História

Um novo olhar para a educação. Esta é a mais nova proposta do Colégio NAP ao firmar parceria com o projeto Murakami. Lançado no ano de 2011, o método Murakami é um serviço diferenciado para quem busca excelência educacional através de ensino integral personalizado. Com base nos melhores recursos humanos e tecnológicos, o NAP Murakami pauta suas atividades sob dois pilares: o uso da lógica e do conhecimento interdisciplinar.

O principal desafio é garantir a excelência acadêmica, além do desenvolvimento pleno das potencialidades do aluno. O NAP Murakami estimula o exercício da liderança e habilita o educando a atuar na sociedade com senso crítico, iniciativa, criatividade, independência e responsabilidade social.

O ensino médio do Murakami possui um currículo enriquecido com ações que visam ao desempenho no Enem e nos vestibulares. O projeto desenvolve atividades que tornam o estudante um protagonista de seu processo de aprendizagem. No Colégio NAP Murakami, o educando recebe as principais orientações para superar gradativamente suas dificuldades, suprindo suas lacunas de aprendizado. O principal objetivo é adequá-lo às condições de disponibilidade de tempo, capacidade de executar tarefas e frequência semanal de estudo.

Depoimentos de pais sobre o Murakami:

“O Murakami foi um presente de Deus para minha família, principalmente para meu filho, que encontrou um colégio que tem uma proposta inovadora, moderna, com horário integral. Também cuida do aluno individualizando seu ensino, ressaltando seu potencial e ajudando-o a vencer suas dificuldades. Hoje vejo meu filho ter interesse pelo estudo vislumbrando seu futuro. Isso não tem preço! Parabéns e meus sinceros agradecimentos a todos que fazem o Murakami.”
Carla Martins (médica)

“Agradeço todo o empenho pessoal e profissional da equipe Murakami dedicado ao crescimento dos seus alunos. O Projeto Murakami resgata pessoas, transmite valores sociais e éticos, estimula e identifica os limites de cada aluno. Tudo isso aliado ao horário integral de aula, o que resulta minha total satisfação. Quero parabenizar a todos que fazem parte do Projeto Murakami.”
Joelma Alves (empresária)

“Quando meu filho pediu para ir para o NAP-MURAKAMI fiquei insegura e resistente. Pouco tempo depois, percebi que ele estava certo; elevou o nível de acompanhamento escolar e a qualidade das aulas”.
Simone Sgotti (médica)

Nossa Missão

Prestação de serviços educacionais comprometidos com a construção do conhecimento e da cidadania e com o desenvolvimento integral do jovem e do adolescente.

Nossos valores

• Defesa do pluralismo político, religioso e filosófico.
  • Defesa da família e dos valores cívicos nacionais.
  • Combate a todas as formas de discriminação, sejam de natureza étnica, política, social ou religiosa.
  • Garantia do Estado Democrático de Direito e das liberdades fundamentais.