Olimpíadas NAP

O maior evento esportivo e cultural do Colégio NAP. Esta é a principal definição das Olimpíadas NAP, uma iniciativa única da instituição para ampliar o envolvimento dos alunos e o entrosamento com a comunidade. Durante as atividades esportivas, a rotinas dos alunos são recheadas de conceitos como trabalho em equipe, conscientização, solidariedade e união.

O momento mais esperado do evento é a festa de abertura. Uma atividade cultural que reúne música e cultura. Os estudantes do NAP realizam uma belíssima apresentação musical com temas de destaque. As apresentações de dança são coordenadas por coreógrafos que ajudam os alunos a desenvolverem o lado artístico.

Os estudantes, além de lidarem com as modalidades esportivas, desenvolvem e estabelecem vínculo entre equipes. Os alunos disputaram medalhas nas modalidades: Dominó, Boliche, Queimado, Futsal, Voleibol e Basquetebol, além de novas atividades no Strike Recife.

CONFIRA ABAIXO OS DEPOIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE O EVENTO:

"Laços de amizade são formados, tornam-se inquebrantáveis, é algo único." - Hamine Frota

"Pelo fato de se tornar sua vida, você sente falta depois." - Lorena Amorim

"Realmente,  são meses de ensaios puxados com uma árdua rotina,. Temos que estudar e ensaiar, mas vale a pena." - Marcos Gomes